Gol promove gestão inteligente do tempo em nova campanha
Nova fase do trabalho de comunicação desenvolvido pela AlmapBBDO reforça serviços de bordo da companhia
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Meio & Mensagem
6 de maio de 2019 - 12h11
Campanha estreou na televisão, no último domingo, 5 (Crédito: reprodução/frame)
No último domingo, 5, a Gol lançou na televisão o que considera a sua mais importante campanha no ano. Todo o trabalho de comunicação criado pela AlmapBBDO, que também conta com peças nos meios digital, cinema, impresso e out of home, reforça o conceito “Inteligência que dá mais vida ao tempo”. “Além de expressar a essência da nova Gol, também buscamos promover o jeito de levar a vida e aproveitar o próprio tempo alinhado com o que acreditamos, de forma simples, humana e inteligente”, explica Mauricio Parise, diretor de marketing da empresa.
O objetivo, nesta nova fase, é promover a experiência dos clientes a bordo, incluindo os novos serviços da companhia. “Em um primeiro momento, enfatizamos os serviços da companhia que davam mais vida ao tempo das pessoas. Nesse segundo momento, mostramos esses mesmos serviços contextualizados em histórias emocionais e cotidianas, exemplificando como a GOL contribui para que seus passageiros façam o melhor uso de seu tempo para evoluir”, afirma o VP de planejamento da AlmapBBDO, João Gabriel Fernandes.
A nova campanha, segundo a empresa, também reforça uma modernização visual da marca Gol, desde o logo, passando pela tipografia proprietária, até chegar aos outros elementos estéticos.
Confira o primeiro filme da campanha:
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