Governo brasileiro defende preservação da Amazônia em campanha

Buscar

Governo brasileiro defende preservação da Amazônia em campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Governo brasileiro defende preservação da Amazônia em campanha

Criada pela Calia, ação pretende mostrar à comunidade internacional as medidas tomadas para preservar a floresta


5 de setembro de 2019 - 18h53

O Governo Federal lança uma campanha publicitária para mostrar à comunidade internacional as ações tomadas em prol da preservação da Amazônia.

Criada pela Calia, a campanha partiu de um monitoramento nas redes sociais que mapeou a percepção que as pessoas de outros países tinham sobre a Amazônia após os episódios de queimadas que ocorreram na região ao longo do mês de agosto. Chamada de “Amazônia pelo Brasil”, a campanha é lançada oficialmente nesta quinta-feira, 5, em comemoração ao Dia da Amazônia. Confira abaixo as versões em português e inglês:

De acordo com a agência, o conteúdo da campanha destaca dados técnicos do Governo Federal a respeito da preservação da vegetação nativa.

Além de veiculação na mídia nacional, a ação também será exibida nos Estados Unidos pela rede CNN Domestic e também em portais e sites do território norte-americano e da Europa. No Brasil, a campanha será veiculada nas emissoras de TV aberta e fechada, além de rádio e internet.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa