Governo brasileiro defende preservação da Amazônia em campanha

Buscar

Comunicação

Publicidade

Governo brasileiro defende preservação da Amazônia em campanha

Criada pela Calia, ação pretende mostrar à comunidade internacional as medidas tomadas para preservar a floresta


5 de setembro de 2019 - 18h53

O Governo Federal lança uma campanha publicitária para mostrar à comunidade internacional as ações tomadas em prol da preservação da Amazônia.

Criada pela Calia, a campanha partiu de um monitoramento nas redes sociais que mapeou a percepção que as pessoas de outros países tinham sobre a Amazônia após os episódios de queimadas que ocorreram na região ao longo do mês de agosto. Chamada de “Amazônia pelo Brasil”, a campanha é lançada oficialmente nesta quinta-feira, 5, em comemoração ao Dia da Amazônia. Confira abaixo as versões em português e inglês:

De acordo com a agência, o conteúdo da campanha destaca dados técnicos do Governo Federal a respeito da preservação da vegetação nativa.

Além de veiculação na mídia nacional, a ação também será exibida nos Estados Unidos pela rede CNN Domestic e também em portais e sites do território norte-americano e da Europa. No Brasil, a campanha será veiculada nas emissoras de TV aberta e fechada, além de rádio e internet.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”