Ação da Nextel provoca presidente da Tim

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Comunicação

Ação da Nextel provoca presidente da Tim

Operadora montou food truck “Chip Burger” com duas ofertas iguais e preços diferentes na frente da sede da concorrência

Renato Rogenski
25 de setembro de 2019 - 11h53

Food truck montado pela Nextel (Crédito: reprodução)

“A Nextel está muito agressiva com as ofertas”. A frase dita pelo presidente da Tim, Pietro Lobriola, em entrevista ao Valor Econômico em agosto deste ano, serviu de inspiração para a nova campanha da Nextel. A ação, criada pela Tribal Worldwide São Paulo, instalou o foodtruck “Chip Burger” em frente à sede da Tim, em São Caetano do Sul.

No cardápio, para a surpresa do público, dois lanches idênticos são ofertados com valores diferentes: o primeiro tem o preço padrão de R$ 22,00, enquanto o segundo é a “oferta agressiva” de R$ 15,00. Segundo o anunciante, a ideia é mostrar que não há motivo para oferecer o mesmo serviço com valores diferentes.

A campanha também conta com com vídeos de vários tamanhos, além de spots de rádio, outdoors e blitz nas lojas Nextel em São Paulo e Rio de Janeiro. Veiculada em ambiente digital e out of home, a comunicação ficará no ar até o dia 12 de outubro, principalmente nas capitais paulista e carioca.

“Encontramos um jeito bem humorado de mostrar, por meio de outro produto, os benefícios reais que os clientes da Nextel têm frente aos serviços semelhantes da concorrência, sem nenhuma agressividade, mas sim com qualidade e valores justos”, ressalta Guiga Giacomo, diretor executivo de criação da Tribal Worldwide São Paulo.

O vídeo abaixo mostra a reação do público com a ação da Nextel:

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