Bis presenteia quem reprovou na faculdade

Buscar

Bis presenteia quem reprovou na faculdade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bis presenteia quem reprovou na faculdade

Cada matéria repetida rende uma caixinha do chocolate em ação criada pela Wieden+Kennedy


12 de fevereiro de 2020 - 15h22

Cid, do canal Não Salvo, vai participar da ação de Bis criada pela W+K (Crédito: divulgação)

Com gancho no começo do ano letivo, nesta quarta-feira, 12, a marca lançou a ação “Bombou Ganhou”. A ideia da empresa é percorrer as universidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre oferecendo Bis para alunos que “bombaram” no ano anterior. Assim, cada matéria repetida rende uma caixinha do produto.

Para ganhar, os alunos só precisam apresentar o boletim (online ou físico) comprovando que reprovou em alguma matéria. A ação, criada pela agência Wieden+Kennedy, também conta com conteúdos de alguns influenciadores. Em seus canais na web, nomes como Hello Bielo e Cid do Não Salvo vão compartilhar suas próprias experiências de reprovação na faculdade.

Segundo a gerente de marketing de Bis para Mondelēz Brasil, Yana Leocádio, a ideia da marca é se aproximar ainda mais do público jovem, utilizando como recurso uma linguagem leve e provocativa. Ao mesmo tempo, a ação pretende ajudar os estudantes que reprovaram a compartilhar o chocolate e iniciar uma amizade com a turma nova.

A ação está sendo compartilhada nas redes sociais da marca.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi