Funcionários do Publicis Groupe poderão fazer intercâmbio

Buscar

Funcionários do Publicis Groupe poderão fazer intercâmbio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Funcionários do Publicis Groupe poderão fazer intercâmbio

Holding permitirá que as pessoas trabalhem em qualquer escritório da companhia no mundo por um período de seis semanas no projeto Work Your World


7 de dezembro de 2021 - 15h49

Funcionários das empresas e agências da holding terão a oportunidade de trabalhar, por seis semanas, em outros escritórios da companhia no mundo (Crédito: nensuria/Istock)

A partir de 2022, o Publicis Groupe permitirá aos seus funcionários a vivência de uma experiência de trabalho em outros escritórios da rede ao redor do mundo.

Com o nome de Work Your World, o novo programa de intercâmbio da holding foi apresentado como uma maneira de fazer com que os talentos do grupo tenham acesso a outras experiências e, também, mais flexibilidade em suas carreiras.

Os colaboradores das empresas do grupo interessados no programa de intercâmbio poderão fazer as inscrições por meio da Marcel, a plartaforma interna de inteligência artificial do Publicis Groupe. Ali, eles terão informações dos cargos e postos disponíveis para sua região e também poderão encontrar informações sobre a viagem, acomodações, além de trocar experiências com quem já vive e trabalha em seu possível destino.

A ideia do grupo é que a experiência de intercâmbio tenha a duração de seis semanas. Em comunicado enviado pela holding, o presidente global e CEO do Publicis Groupe, Arthur Sadoun, disse que a companhia tem trabalhado muito para transformar o mundo híbrido em novas oportunidades. “Sabemos que a pandemia ainda não acabou e que o mundo pode fechar novamente a qualquer momento. Mas isso não é motivo para fechar nossos horizontes e perspectivas. Continuaremos avançando, porque um dia esta crise chegará ao fim e porque devemos ao nosso pessoal tornar sua experiência profissional e pessoal verdadeiramente única”, declarou o executivo.

A holding explica, ainda, que os profissionais que participarem do Work Your World contarão com suporte para todo o processo de transferência e autorização de trabalho em outros mercados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo