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Comunicação

Campanha reforça apoio da Gillette ao UFC

Filme protagonizado por Vitor Belfort já soma mais de 17 milhões de visualizações na internet


5 de julho de 2012 - 4h40

A nova campanha do Gillette Prestobarba protagonizada pelo lutador Vitor Belfort começou a ser veiculada na TV.

Com o slogan “Vai amarelar? Ou vai de Gillette?”, a campanha utiliza-se de uma linguagem popular entre os fãs de UFC para incentivar os consumidores a trocarem suas lâminas de barbear comum pelo Gillette Prestobarba.

Com criação da Africa e produção da Delibistrot, o filme estreou na internet em junho – através de anúncios em grandes portais, no Youtube e ações no Facebook – e foi amplamente divulgado, somando atualmente mais de 17 milhões de visualizações. A partir de agora, a campanha passa a ser veiculada também na TV, em anúncios em revistas e em ações PDV. Além disso, há planos para serem realizadas ações de merchandising visando aproximação com o público.

A campanha reforça, assim, a posição da Gillette como marca que apoia o UFC. Desde março a marca patrocina lutas e eventos do esporte no Brasil, além do reality show The Ultimate Fighter (TUF), veiculado pela Rede Globo durante o primeiro semestre deste ano. Vitor Belfort passa, ainda, a ser um dos atletas patrocinados pela Gillette no país, ao lado dos jogadores de futebol Kaká e Paulo Henrique Ganso, do tenista Thomaz Bellucci e do piloto Bruno Senna.

Confira abaixo o filme:

wraps

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