Neymar veste a camisa de dez marcas na TV

Buscar

Neymar veste a camisa de dez marcas na TV

Buscar
Publicidade

Comunicação

Neymar veste a camisa de dez marcas na TV

Ambev, Baruel, Claro, Grupo Santander, Johnson Controls, Lupo, Nike, Panasonic, Unilever e Volkswagen veicularam, no primeiro semestre, 3.837 inserções comerciais com o craque na TV aberta brasileira


7 de agosto de 2012 - 8h30

Levantamento do Controle da Concorrência aponta que o craque Neymar apareceu, entre janeiro e julho deste ano, 3.837 inserções comerciais na TV aberta. Apenas em julho, mês de férias, foram 1.053 inserções. Chama atenção, também, o número de marcas para as quais ele empresta a imagem.

São dez, no total: Ambev, Baruel, Claro, Grupo Santander, Johnson Controls, Lupo, Nike, Panasonic, Unilever e Volkswagen – anunciante que, no momento, mantém dois filmes diferentes com o jogador (leia mais aqui). Em dezembro passado (período anterior ao levantamento feito pelo Controle da Concorrência), curiosamente, três comerciais estrelados pelo atleta estrearam no mesmo dia (leia mais aqui).

Hoje, a imagem de Neymar é gerida por quatro empresas: a 9ine, de Ronaldo, Marcus Buaiz e do Grupo WPP; a IMX Talent, sociedade entre Eike Batista e IMG Worldwide; o Santos, clube ao qual ele está vinculado; e a Neymar Sports, empresa do jogador e de seu pai. Todos esses contratos passam pelo empresário do jogador, Wagner Ribeiro.

Assista, abaixo, alguns dos comerciais protagonizados por Neymar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shein convoca Virgínia e Zé Felipe como embaixadores da marca

    Shein convoca Virgínia e Zé Felipe como embaixadores da marca

    Casal estrela campanha de Dia dos Namorados da varejista de moda, que apresenta a coleção “Amor em Todas as Escolhas” nesta semana

  • McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada