Comunicação
Festival de Cannes terá evento em São Paulo
Em dezembro Philip Thomas, CEO do Festival, virá a capital paulista para o Creativity Matters in Brazil
Em dezembro Philip Thomas, CEO do Festival, virá a capital paulista para o Creativity Matters in Brazil
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2014 - 10h59
O Festival de Cannes de Criatividade organizará um evento em São Paulo no dia 10 de dezembro. Trata-se do Creativity Matters in Brazil. Na ocasião, o CEO do Festival, Philip Thomas, vai compartilhar os destaques do festival no sentido de provar que a criatividade que é premiada, também tem eficácia nos resultados de marketing. Além de Thomas, nomes como Marcello Serpa, sócio e diretor geral da AlmapBBDO; e Joanna Monteiro, vice-presidente de criação da FCB Brasil irão discursar.
O evento será realizado em parceria com o Estadão, representante oficial no Brasil para o Festival de Cannes, desde 2001. Estão sendo esperadas cerca de 200 pessoas no encontro que acontecerá na Casa Petra.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação