Publicis escala Preta Gil para Sanofi

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicis escala Preta Gil para Sanofi

Cantora é a estrela da nova campanha criada pela agência para a marca de analgésico Novalfem


9 de junho de 2015 - 10h29

A cantora Preta Gil é a estrela da nova campanha da Publicis Brasil para Sanofi que divulga o analgésico Novalfem. Intitulada #SemMimimi, a ação inclui um clipe protagonizado pela cantora que tem a direção de Kondzilla, nome a frente de mais de 100 videoclipes de diversos artistas com mais de 400 milhões de exibições no YouTube.

“Apostamos em uma linguagem descontraída para falar com uma mulher que é conectada, informada e inteligente”, comenta Natalia Ramos, gerente de produto da marca Novalfem, da Sanofi. Além da estratégia digital que inclui clipe, site e ativações em redes sociais, a ação conta com inserções em TV aberta regional, jingle para rádio e material de PDV. “A escolha da Preta Gil tem tudo a ver não só com o tema da campanha mas com a forte popularidade que ela tem nesse ambiente virtual”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo da Publicis.

A criação da campanha é de Daniel Schiavon, Juliana Patera, Laercio Lopo e João Morgan sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. A produtora é a Partizan e o fotógrafo, Bob Wolfenson.

Confira abaixo o clipe da ação:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa