Após 25 anos, Lacta retorna à Páscoa
Marca da Mondelez lança campanha institucional em comemoração à data, com filme na TV e ações de realidade aumentada
Marca da Mondelez lança campanha institucional em comemoração à data, com filme na TV e ações de realidade aumentada
Bárbara Sacchitiello
1 de março de 2016 - 9h18
Apesar de ser uma das épocas de maior venda e faturamento do ano, a Páscoa não ganhava uma campanha institucional da Lacta há 25 anos. Esse jejum irá acabar esta semana, quando entra no ar o novo filme publicitário da marca da Mondelez, criado para celebrar a data comemorativa.
Criada pela Wieden+Kennedy, a campanha resgata a atmosfera mágica da Páscoa, mostrando um coelho escondendo os ovos de Páscoa das crianças e deixando pistas para que os chocolates sejam encontrados. Além do comercial na TV, a campanha também terá uma um aplicativo de realidade aumentada, que permitirá que as crianças interajam com o coelho da Páscoa. A tecnologia da ação foi desenvolvida pela Hub Brasil.
A campanha também terá uma ação integrada com o Waze. As pessoas que utilizam o aplicativo de trânsito serão avisadas cada vez que passarem por um ponto de venda dos ovos de Páscoa da Lacta. Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global
Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics
Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games
Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery