Tiago Afonso assume diretoria na Abril
Editora posiciona executivo na área de publicidade da unidade segmentada
Editora posiciona executivo na área de publicidade da unidade segmentada
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2014 - 11h39
A Editora Abril nomeia Tiago Afonso diretor de publicidade da sua unidade segmentada. Formado em administração de empresas e com MBA em gestão de mercado pela FGV, o profissional está há 15 anos na editora, onde anteriormente foi diretor de marketing da unidade e dos projetos Abril na Copa e Abril em Londres. No novo cargo, Afonso responderá diretamente a Rogério Gabriel Comprido e será responsável pelo atendimento de anunciantes e agências de publicidade.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop