Kevin Zung migra para Publicis Paris

Buscar
Publicidade

Gente

Kevin Zung migra para Publicis Paris

Criativo, que deixou a Publicis Brasil em novembro do ano passado, inicia desafio no escritório da agência na capital francesa


6 de fevereiro de 2017 - 10h25

Kevin-Zung

Kevin Zung (à esquerda) em encontro global da rede, em Paris, ao lado de Marcelo Vergara e Hugo Rodrigues (Crédito: Divulgação)

Depois de 15 anos na Publicis Brasil, Kevin Zung iniciou 2017 em um desafio do outro lado do Atlântico. O profissional assumiu a função de diretor da criação da Publicis Conseil, escritório do grupo em Paris.

Na Europa, Zung faz parte da equipe do argentino Marcelo Vergara, diretor executivo de operação da agência em Paris. Kevin Zung exerceu o cargo de chief creative officer (CCO) da Publicis no Brasil até novembro de 2016, sendo substituído por Domenico Massareto, que chegou com a proposta de implementar um trabalho criativo alicerçado nos pilares do digital.

Na semana passada, Zung encontrou o CEO da Publicis Brasil, Hugo Rodrigues, durante o Creative Meeting da Publicis Worldwide, realizado na capital francesa. Junto à Marcelo Vergara, Hugo e Zung discutiram sobre as diretrizes criativas da rede, em âmbito global, para este ano.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings