Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca

Profissional ocupa o cargo de Pedro Porto, que passa a assumir o mesmo cargo para América Latina, região que recebe Cacá Ferreira como gerente de projetos


22 de agosto de 2017 - 13h26

Daniela Bogoricin (crédito: divulgação – Fernando Cavalcanti)

O Twitter Brasil promove a até então estrategista de marca Daniela Bogoricin (ex-WMcCann, Santa Clara, Young & Rubicam) a diretora de estratégias de marcas. A profissional ocupará o cargo de Pedro Porto (ex-Fischer&Friends, NBS, Santa Clara, Giovanni+DRAFT, FCB, DNA, Viral e Area82), que passa a assumir a mesma posição para a América Latina — a partir do escritório de Miami. Em seu novo cargo, ele ficará responsável por ajudar os principais parceiros da companhia. Além disto, ainda para a América Latina, o Twitter apresenta Cacá Ferreira (ex-Grey, Wundermann e AG2), que ficará baseado em São Paulo, como gerente de projetos.

 

Pedro Porto (crédito: divulgação – Fernando Cavalcanti)

 

Compartilhe

  • Temas

  • Pedro Porto

  • Cacá Ferreira

  • Daniela Bogoricin

  • Twitter

  • twitter

  • Daniela Bogoricin

  • Pedro Porto

  • Cacá Ferreira