Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca

Buscar

Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca

Buscar
Publicidade

Gente

Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca

Profissional ocupa o cargo de Pedro Porto, que passa a assumir o mesmo cargo para América Latina, região que recebe Cacá Ferreira como gerente de projetos


22 de agosto de 2017 - 13h26

Daniela Bogoricin (crédito: divulgação – Fernando Cavalcanti)

O Twitter Brasil promove a até então estrategista de marca Daniela Bogoricin (ex-WMcCann, Santa Clara, Young & Rubicam) a diretora de estratégias de marcas. A profissional ocupará o cargo de Pedro Porto (ex-Fischer&Friends, NBS, Santa Clara, Giovanni+DRAFT, FCB, DNA, Viral e Area82), que passa a assumir a mesma posição para a América Latina — a partir do escritório de Miami. Em seu novo cargo, ele ficará responsável por ajudar os principais parceiros da companhia. Além disto, ainda para a América Latina, o Twitter apresenta Cacá Ferreira (ex-Grey, Wundermann e AG2), que ficará baseado em São Paulo, como gerente de projetos.

 

Pedro Porto (crédito: divulgação – Fernando Cavalcanti)

 

Compartilhe

Veja também

  • MGNT reforça equipe criativa

    MGNT reforça equipe criativa

    Nando Zenari e Evandro Araújo chegam à agência como diretores de arte para trabalhar junto com Márcio Fritzen, líder criativo

  • Ampla nomeia diretor de criação

    Ampla nomeia diretor de criação

    Rafael Nântua integra o time de diretores da agência pernambucana, que já conta Ali Carvalho, André Muhle e Mané Cavalcanti