Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
Profissional ocupa o cargo de Pedro Porto, que passa a assumir o mesmo cargo para América Latina, região que recebe Cacá Ferreira como gerente de projetos
Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
BuscarTwitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
BuscarProfissional ocupa o cargo de Pedro Porto, que passa a assumir o mesmo cargo para América Latina, região que recebe Cacá Ferreira como gerente de projetos
Daniela Bogoricin (crédito: divulgação – Fernando Cavalcanti)
O Twitter Brasil promove a até então estrategista de marca Daniela Bogoricin (ex-WMcCann, Santa Clara, Young & Rubicam) a diretora de estratégias de marcas. A profissional ocupará o cargo de Pedro Porto (ex-Fischer&Friends, NBS, Santa Clara, Giovanni+DRAFT, FCB, DNA, Viral e Area82), que passa a assumir a mesma posição para a América Latina — a partir do escritório de Miami. Em seu novo cargo, ele ficará responsável por ajudar os principais parceiros da companhia. Além disto, ainda para a América Latina, o Twitter apresenta Cacá Ferreira (ex-Grey, Wundermann e AG2), que ficará baseado em São Paulo, como gerente de projetos.
Pedro Porto (crédito: divulgação – Fernando Cavalcanti)
Compartilhe
Veja também
Score Agency realiza mudanças na liderança
Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil
Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank
Como vice chairman, Campos Neto tem a missão de auxiliar no programa de expansão internacional do Nubank e no relacionamento com reguladores financeiros globais