Assinar

Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca

Buscar

Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca

Buscar
Publicidade
Gente

Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca

Profissional ocupa o cargo de Pedro Porto, que passa a assumir o mesmo cargo para América Latina, região que recebe Cacá Ferreira como gerente de projetos


22 de agosto de 2017 - 13h26

Daniela Bogoricin (crédito: divulgação – Fernando Cavalcanti)

O Twitter Brasil promove a até então estrategista de marca Daniela Bogoricin (ex-WMcCann, Santa Clara, Young & Rubicam) a diretora de estratégias de marcas. A profissional ocupará o cargo de Pedro Porto (ex-Fischer&Friends, NBS, Santa Clara, Giovanni+DRAFT, FCB, DNA, Viral e Area82), que passa a assumir a mesma posição para a América Latina — a partir do escritório de Miami. Em seu novo cargo, ele ficará responsável por ajudar os principais parceiros da companhia. Além disto, ainda para a América Latina, o Twitter apresenta Cacá Ferreira (ex-Grey, Wundermann e AG2), que ficará baseado em São Paulo, como gerente de projetos.

 

Pedro Porto (crédito: divulgação – Fernando Cavalcanti)

 

Compartilhe

Veja também

  • Score Agency realiza mudanças na liderança

    Score Agency realiza mudanças na liderança

    Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil

  • Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank

    Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank

    Como vice chairman, Campos Neto tem a missão de auxiliar no programa de expansão internacional do Nubank e no relacionamento com reguladores financeiros globais