Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
Profissional ocupa o cargo de Pedro Porto, que passa a assumir o mesmo cargo para América Latina, região que recebe Cacá Ferreira como gerente de projetos
Twitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
BuscarTwitter Brasil tem nova diretora de estratégias de marca
BuscarProfissional ocupa o cargo de Pedro Porto, que passa a assumir o mesmo cargo para América Latina, região que recebe Cacá Ferreira como gerente de projetos
Daniela Bogoricin (crédito: divulgação – Fernando Cavalcanti)
O Twitter Brasil promove a até então estrategista de marca Daniela Bogoricin (ex-WMcCann, Santa Clara, Young & Rubicam) a diretora de estratégias de marcas. A profissional ocupará o cargo de Pedro Porto (ex-Fischer&Friends, NBS, Santa Clara, Giovanni+DRAFT, FCB, DNA, Viral e Area82), que passa a assumir a mesma posição para a América Latina — a partir do escritório de Miami. Em seu novo cargo, ele ficará responsável por ajudar os principais parceiros da companhia. Além disto, ainda para a América Latina, o Twitter apresenta Cacá Ferreira (ex-Grey, Wundermann e AG2), que ficará baseado em São Paulo, como gerente de projetos.
Pedro Porto (crédito: divulgação – Fernando Cavalcanti)
Compartilhe
Veja também
Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística
Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo
BR Media reforça equipe de negócios e comercial
Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes