Artplan fortalece criação

Buscar
Publicidade

Gente

Artplan fortalece criação

Liderada pelo Zico Farina, a nova equipe divide-se em dois grandes núcleos, sob comando dos diretores de criação Marcos Abrucio e Fabio Guimarães


26 de junho de 2018 - 12h56

Marina Mancinelli, Marcos Abrucio, Zico Farina, Fabio Guimarães, Eveline Ferreira, Felipe Duarte, Thomaz Marsiglia, Júnior Margarido, Julia Pimentel, José Pedro Bortolini, Stephano Diego e Livia Carvalho (crédito: divulgação)

Para o grupo de criação conduzido pelo diretor Marcos Abrucio, a Artplan anuncia José Pedro Bortolini (ex-Neogama e BETC/Havas) como diretor de arte; Felipe Duarte (ex-Africa, JWT e Ogilvy NY) e Eveline Ferreira (ex-Tribal Worldwide) como redatores; e Thomaz Marsiglia (ex-Edelman e Leo Burnett Tailor Made) como assistente de arte.

Para o time comandado pelo diretor Fabio Guimarães, a agência apresenta Júnior Margarido (ex-Mullen Lowe, LewLara/TBWA e Talent Marcel) como diretor de arte; Julia Pimentel (ex-DCS, Paim e BETC/Havas) e Marina Mancinelli (ex-Ginga e DM9DDB) como redatoras; e Livia Carvalho (ex-DM9DDB) como assistente de arte.

Além disso, em São Paulo, Stephano Diego é o novo diretor de arte e UX de ambos os grupos.

Zico Farina é o diretor geral de criação da Artplan.

 

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin