Ogilvy Brasil anuncia profissionais para criação

Buscar

Ogilvy Brasil anuncia profissionais para criação

Buscar
Publicidade

Gente

Ogilvy Brasil anuncia profissionais para criação

Ricardo Lopes será head of art, Juliana Mello ocupa a direção de arte, enquanto Caio Scaranari e Eveline Farina serão redatores


17 de setembro de 2019 - 14h59

Eveline Farina, Caio Scaranari, Juliana Mello e Ricardo Lopes (Crédito: Divulgação)

A Ogilvy Brasil apresentou movimentações no departamento de criação. Ricardo Lopes será head of art da agência. Ao longo da carreira, ele atuou na Momentum NY, Ogilvy NY e Ogilvy Action. Já Caio Scaranari, ex- W3haus, LiveAD e CP+B Brasil, e Eveline Farina, ex-Artplan, Natura e Uol, assumem como redatores. Juliana de Mello vai ocupar o cargo de diretora de arte. A profissional já passou pela Suno United Creators, Facebook Berlin e F.biz.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings