WMcCann reestrutura área de dados

Buscar
Publicidade

Gente

WMcCann reestrutura área de dados

Fernando Cardoso é promovido a diretor de data science e head de insights da agência e Deny Watanabe, a head de engenharia


18 de maio de 2020 - 15h00

Deny Watanabe e Fernando Cardoso (Crédito: divulgação)

Com o objetivo de atender melhor as necessidades de seus clientes, a WMcCann reestruturou sua área de dados e aumentou seu leque de serviços, que agora inclui, além de mídia e mensuração de campanhas, o próprio negócio do cliente. A área foi dividida em duas partes: insights, responsável por marketing science, web analytics e pesquisa de mídia; e engenharia, responsável por dataops e adops. Com isso, Fernando Cardoso foi promovido a diretor de data science e head de insights da agência e Deny Watanabe, a head de engenharia. Ao longo de sua carreira, Cardoso trabalhou em empresas como Tim, IBM, Litteris Consulting e Dunnhumby. Já, Watanabe desde março na WMcCann, anteriormente atuou como líder de arquitetura de dados para a América Latina na Real Impact Analytics e na Dunnhumby.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings