L’Oréal Brasil reestrutura lideranças femininas

Buscar

L’Oréal Brasil reestrutura lideranças femininas

Buscar
Publicidade

Gente

L’Oréal Brasil reestrutura lideranças femininas

Júlia Sève será diretora geral de travel retail americas, Roberta Sant’Anna comandará a divisão de cosmética ativa e Sabrina Zanker será head da divisão de luxo


15 de fevereiro de 2021 - 8h08

Júlia Sève, Roberta Sant’Anna e Sabrina Zanker (crédito: Divulgação/Nelson Saldanha)

A L’Oréal Brasil anuncia mudanças em suas lideranças femininas. A atual diretora geral de cosmética ativa, Júlia Sève deixa o cargo para se tornar diretora geral de travel retail americas, em Miami. Quem a substitui é Roberta Sant’Anna, atualmente diretora geral de L’Oréal Luxo que, por sua vez, será comandada por Sabrina Zanker, hoje diretora de marketing da divisão.

Júlia ingressou na L’Oréal em 2003 como trainee de marketing e, durante todos esses anos passou por diversos cargos. Já, Roberta iniciou sua carreira como trainee na L’Oréal Brasil em 1999, e após um período na Unilever, voltou à L’Oréal, em 2013, como diretora de marca para L’Oréal Paris, e depois diretora comercial da L’Oréal Grande Público e diretora geral de L’Oréal Luxo Brasil. Sabrina Zanker teve sua primeira experiência na L’Oréal no marketing da divisão grande público e depois passou por companhias como Whirlpool, Unilever e Pernod Ricard, voltando à L’Oréal em janeiro de 2020 como diretora de marketing na divisão de luxo.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings