Publicis tem novo diretor de comunicação corporativa

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Publicis tem novo diretor de comunicação corporativa

Leonardo Araujo será responsável pelas áreas de PR, redes sociais e relacionamento institucional da agência

Renato Rogenski
14 de abril de 2021 - 11h16

Segundo o CEO da Publicis Brasil, Leonardo Araujo reforça a tentativa da agência de buscar novas referências (Crédito: divulgação)

A Publicis Brasil contratou o jornalista Leonardo Araujo como seu novo diretor de comunicação corporativa. O profissional será responsável pelas áreas de PR, redes sociais e relacionamento institucional da agência, além de fazer parte do board da empresa de comunicação.

Antes da Publicis, Leonardo Araujo teve passagens por veículos do trade publicitário como Adnews e Propmark, além de já ter atuado em algumas agências, como coordenador de conteúdo digital, realizando trabalhos para clientes tanto do Brasil como dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Para Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, a chegada de Leonardo Araujo reforça a tentativa da agência de buscar novas referências e um perfil de comunicação corporativa com mais foco em conteúdo e tecnologia. “Sua versatilidade profissional será de suma importância para comunicar nossos trabalhos que hoje abrangem toda a jornada do cliente por diversas plataformas”, afirma Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe