Circle Aceleradora recruta especialistas para board executivo

Buscar

Gente

Publicidade

Circle Aceleradora recruta especialistas para board executivo

Movimento faz parte de reposicionamento da empresa e visa fomentar conhecimento, acessos e democratizar a experiência de especialistas em startups e inovação


30 de agosto de 2021 - 6h00

Alexandre Netto e Rhulian Marcus (Crédito: Divulgação)

A Circle Aceleradora, iniciativa da martech agency Netza, investe em novos talentos para reforçar seu board de executivos. O anúncio é acompanhado do seu reposicionamento, que busca focar, além de martechs, em startups em early stage e seed de diversos segmentos. Chegam ao board da empresa Alexandre Netto, José Artur, Leonardo Lacerda e  Rhulian Marcus. Além disso, os fundadores Fabiana Schaeffer, Fernando Ribeiro dos Santos e Mauro Rezende, passam a atuar como mentores.

Assumindo como CEO, Alexandre Netto, também CEO da StarPay, tem passagem por organizações como MasterCard e Tyco e trabalha como mentor e membro do conselho de diversas empresas, como Swipe e GlooPay. Já como CLO, chega o advogado José Artur, com experiência em fusões e aquisições, enquanto o administrador Leonardo Lacerda, CEO da GlooPay, ingressa na operação como COO. Por último. Rhulian Marcus contribui com sua experiência como fundador da Hawk e sua autoridade em marketing e growth na cadeira de CMO. 

 

Jose Artur e Leonardo Lacerda (Crédito: Divulgação)

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

 

 

Compartilhe