Corinthians troca comando do marketing

Buscar

Marketing

Publicidade

Corinthians troca comando do marketing

Mauricio Jacob, ex-Disney, assume função diretiva estatutária no lugar de Marcelo Passos, da DM9DDB


2 de fevereiro de 2016 - 4h52

O Corinthians inicia a temporada 2016 sob nova direção no departamento de marketing. Sócio do clube e profissional com 20 anos de experiência na área comercial e de marketing, Mauricio Jacob, que foi diretor de vendas e promoção da Disney Brasil até novembro do ano passado, assume a direção do departamento de marketing em substituição ao amigo Marcelo Passos, da DM9DDB, que ficou no posto por um ano.

“Eu estava com o Marcelo desde o começo do projeto. Com sua saída, vou dar continuidade ao trabalho”, conta Jacob, que será diretor estatutário (sem remuneração). O executivo assume o posto logo após o Carnaval, quando também começará a dar expediente como diretor comercial de um veículo de mídia cujo nome ainda é mantido em sigilo.

Os principais desafios de Jacob no clube serão resolver a questão do patrocínio máster da camisa, atualmente com a Caixa, e encontrar o parceiro para os naming rights da Arena Corinthians. O acordo com o banco, que rende R$ 30 milhões anuais, se encerra em fevereiro. No mês passado, a instituição financeira anunciou investimentos de R$ 83 milhões no futebol para a atual temporada e o time não estava na lista dos contemplados. Atualmente o clube exibe as marcas Winnerplay.net, nas omoplatas, e Special Dog, no calção. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”