Marketing
Vendas da Coca Diet caem, verba não
Lançamento da série de embalagens ?It?s Mine? terá suporte de mídia robusto nos Estados Unidos
Lançamento da série de embalagens ?It?s Mine? terá suporte de mídia robusto nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2016 - 11h25
(*) Por E.J, Schultz, do Advertising Age
As vendas de Coca-Cola Diet continuam caindo. Mas o investimento em marketing por trás da luta pela sobrevivência dos refrigerantes continuará fluindo nos Estados Unidos este ano – até mesmo no momento que a Coca-Cola adota uma estratégia de marca única global com a proposta de unir as submarcas em uma campanha.A Coca-Cola planeja um suporte de mídia significativo para um novo programa de design de embalagens da Coca-Cola Diet lançado na semana passada chamado de “It’s Mine”. A iniciativa inclui vestir latas e garrafas com milhões de desenhos originais e coloridos. Um novo comercial de televisão que estreou na segunda-feira, 1, mostra uma mulher vestida com terno de negócios voando pelo ar enquanto ela persegue uma garrafa colorida de Coca-Cola Diet e finalmente a alcança. O filme – que inclui uma versão da música do Queen "I Want It All" – é rodado inteiramente em preto e branco, com exceção da garrafa. Um novo comercial de TV começará a ser veiculado no final de fevereiro. A agência por trás da campanha é a CAA Marketing. A Droga5 permanece como agência líder de Coca-Cola Diet, de acordo com executivos. Assista ao comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global