Ibope DTM e SPC fazem projeto em conjunto

Buscar

Marketing

Publicidade

Ibope DTM e SPC fazem projeto em conjunto

Empresas unirão suas expertises para oferecer serviços de inteligência de marketing


11 de fevereiro de 2016 - 4h12

O potencial conjunto do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), um dos maiores detentores de dados de crédito dos brasileiros, e do Ibope DTM, braço de marketing de relacionamento do Ibope Inteligência, será explorado em um novo serviço oferecido ao mercado.

As empresas unirão seus conhecimentos para oferecer informações de inteligência de marketing em uma plataforma online que será lançada em março. Nela, estarão dados sobre hábitos, atitudes, opiniões e preferências de consumo e crédito de toda a população. O curto comunicado anunciando o projeto afirma que ele deverá ser “a maior fonte de informações sobre os brasileiros disponível no mercado, que servirá para orientar estratégias de negócios”.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”