Marketing
Ibope DTM e SPC fazem projeto em conjunto
Empresas unirão suas expertises para oferecer serviços de inteligência de marketing
Empresas unirão suas expertises para oferecer serviços de inteligência de marketing
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2016 - 4h12
O potencial conjunto do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), um dos maiores detentores de dados de crédito dos brasileiros, e do Ibope DTM, braço de marketing de relacionamento do Ibope Inteligência, será explorado em um novo serviço oferecido ao mercado.
As empresas unirão seus conhecimentos para oferecer informações de inteligência de marketing em uma plataforma online que será lançada em março. Nela, estarão dados sobre hábitos, atitudes, opiniões e preferências de consumo e crédito de toda a população. O curto comunicado anunciando o projeto afirma que ele deverá ser “a maior fonte de informações sobre os brasileiros disponível no mercado, que servirá para orientar estratégias de negócios”.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira