Vivo fecha acordo para distribuir NFL Game Pass no Brasil

Buscar

Vivo fecha acordo para distribuir NFL Game Pass no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo fecha acordo para distribuir NFL Game Pass no Brasil

Pacote “Season Plus” dá acesso a todos os jogos da temporada 2018 e conteúdos exclusivos


4 de setembro de 2018 - 17h21

Vivo venderá pacote “Season Plus”, por valor 37% menor que a opção que havia até então (Crédito: Reprodução)

Pouco mais de um ano após ter selado acordo com a liga norte-americana de basquete – a NBA – para oferecer a transmissão de conteúdos de jogos, a Vivo anuncia que a partir desta terça-feira, 4, passa a atuar como operadora oficial do NFL Game Pass, app da liga de futebol americano.

Os clientes da base da Vivo que optarem por adquirir o pacote “Season Plus”, por meio do app NFL Game Pass, poderão ter acesso a jogos ao vivo e conteúdos exclusivos por R$ 29,90 por mês, um valor que é 37% menor do que o praticado diretamente pela NFL. Os assinantes de celular da Vivo poderão assistir aos conteúdos também em PC, Apple TV ou via Chromecast.

O NFL Game Pass permite que os assinantes assistam a jogo da pré-temporada, temporada regular e playoffs, incluindo a 53ª edição do Super Bowl (narrado em inglês), com os intervalos comerciais, o Show do Intervalo (Halftime Show) e o NFL Draft. O assinante também acessa compactos dos jogos, partidas históricas, documentários do canal NFL Network 24/7 a NFL RedZone, que mostra os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL. Por fim, o Coaches Filme (Visão do Técnico), permite ao fã rever jogadas de qualquer partida por diferentes ângulos.

“Sempre buscamos conteúdos diferenciados e com valor aos nossos clientes e trabalhamos isso em vários nichos. Neste caso, é algo muito parecido com o que fizemos com a NBA. Em resumo, uma parceria que traz vantagens exclusivas para nossos clientes”, comenta Dante Compagno, diretor de marketing móvel da Vivo.

Embora não deem os números exatos de adesão ao serviço, a Vivo considera a parceria com a NBA um sucesso, uma vez que aumentou em 200% o número de downloads de conteúdos da liga no Brasil, e espera repetir o sucesso com o futebol americano.

“Os resultados obtidos com a NBA ajudaram bastante na negociação que vínhamos fazendo há quatro meses com a NFL. E esperamos ter os mesmos bons resultados”, pontua Fernando Luciano, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo.

A divulgação do novo conteúdo será feita de modo segmentado na própria base de clientes da Vivo, com mídias próprias e direcionadas. Clientes dos planos Vivo Família e alguns dos planos individuais pós-pagos terão acesso ao pacote Vivo NFL Game of the Week, que inclui um jogo no domingo, narrado em português. Não deixa de ser uma forma também de divulgação e atração desse público ao pacote completo “Season Plus”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas