Bicicletas elétricas Ariv, da GM, já são realidade

Buscar

Bicicletas elétricas Ariv, da GM, já são realidade

Buscar
Publicidade

Marketing

Bicicletas elétricas Ariv, da GM, já são realidade

Companhia lança modelos da marca na Europa, de olho em mercado que disputa com empresas como Ford e Uber


18 de fevereiro de 2019 - 6h00

 

Os modelos da Ariv são testados desde o ano passado (Crédito: Reprodução)

A General Motors anunciou, na última sexta-feira, 15, a Ariv, marca de bicicletas elétricas e inteligentes. Inicialmente, os dois modelos estarão disponíveis para Alemanha, Bélgica e Holanda e seus preços podem variar de R$ 14 mil a R$ 19 mil.

O tempo de recarga das bikes, compostas por baterias de lítio, é de 3,5 horas, e a autonomia de 64 km. As eBikes da GM podem ser conectadas a um device via Bluetooth permitindo informações sobre velocidade, nível da bateria e distância percorrida.

Em novembro do ano passado, a concorrente Ford já havia anunciado a entrada no mercado de scooters elétricas após adquirir a Spin, com sede em San Francisco, nos Estados Unidos. A GM já possui veículos elétricos representados pelo modelo Bolt, que em breve será comercializado no Brasil.

O mercado de bikes e patinetes anda agitado e isso tem relação com o Brasil. A previsão da Uber, dona da marca de bicicletas elétricas Jump, é chegar ainda neste ano ao País. No final de janeiro, a Yellow, de bicicletas compartilhadas, e a Grin, de patinetes elétricos, anunciaram uma fusão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas