Subway lança sanduíche com insights do público da Tastemade

Buscar

Subway lança sanduíche com insights do público da Tastemade

Buscar
Publicidade

Marketing

Subway lança sanduíche com insights do público da Tastemade

Green Goddess Tuna Melt passa a ser comercializado nos Estados Unidos no final de abril


11 de abril de 2019 - 17h33

(Crédito: Divulgação/Subway)

O Subway começará a vender um novo sabor de sanduíche inspirado por dados e insights do público que consome conteúdo da Tastemade sobre receitas culinárias. As empresas firmaram parceria em agosto de 2018 e, desde então, dizem testar novos sabores para adicionar no cardápio da rede Subway.

O Green Goddess Tuna Melt estreia a linha de produtos inspiradas pelo Tastemade e chega em restaurantes nos Estados Unidos em 24 de abril.  O sanduíche é recheado com pedaços de atum, maionese, mozzarella ralada, espinafre, tomates, cebolas e molho green godês. O propósito da rede é promover a capacidade e criatividade da empresa para criar cardápios representativos localmente e que se adaptam aos paladares do mundo todo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas