Bradesco cria projeto multimídia Bravoz

Buscar

Bradesco cria projeto multimídia Bravoz

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco cria projeto multimídia Bravoz

No dia da Consciência Negra, banco lança série de encontros mensais de dois artistas negros de diferentes segmentos nos seus canais digitais


19 de novembro de 2019 - 6h15

Projeto multimídia tem duração de um ano (crédito: divulgação)

Nesta quarta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, o Bradesco apresenta o projeto Bravoz – Encontros Bradesco de Vozes Brasileiras. Multimídia, a iniciativa terá um encontro mensal de dois artistas negros de diferentes segmentos nos canais do banco no YouTube, Instagram e IGTV, além de um programa especial no podcast Negro da Semana (disponível no Spotify e todas as plataformas de streaming de áudio).

O cantor Fióti e a cineasta e fotógrafa Juh Almeida estreiam a série neste mês. O trio Tuyo e a fotógrafa Caroline Lima, em dezembro, e a cantora Larissa Luz e o quadrinista Jean Lins, em janeiro, serão os próximos convidados. “Um dos pontos mais legais do Bravoz é que são os artistas falando sobre elas e eles por um ano, sobre a trajetória individual de cada uma e cada um, levando em conta território, gênero, às vezes sexualidade, mas, principalmente, raça e empreender em arte”, afirma Marcelo Salgado, gerente de Redes Sociais do Bradesco.

O projeto Bravoz reforça o movimento #AliadosPeloRespeito, que nasceu no Bradesco para gerar reflexão sobre raça, gênero, sexualidade e deficiência, e se expandiu para algumas campanhas digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas