Bradesco cria projeto multimídia Bravoz

Buscar

Marketing

Publicidade

Bradesco cria projeto multimídia Bravoz

No dia da Consciência Negra, banco lança série de encontros mensais de dois artistas negros de diferentes segmentos nos seus canais digitais


19 de novembro de 2019 - 6h15

Projeto multimídia tem duração de um ano (crédito: divulgação)

Nesta quarta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, o Bradesco apresenta o projeto Bravoz – Encontros Bradesco de Vozes Brasileiras. Multimídia, a iniciativa terá um encontro mensal de dois artistas negros de diferentes segmentos nos canais do banco no YouTube, Instagram e IGTV, além de um programa especial no podcast Negro da Semana (disponível no Spotify e todas as plataformas de streaming de áudio).

O cantor Fióti e a cineasta e fotógrafa Juh Almeida estreiam a série neste mês. O trio Tuyo e a fotógrafa Caroline Lima, em dezembro, e a cantora Larissa Luz e o quadrinista Jean Lins, em janeiro, serão os próximos convidados. “Um dos pontos mais legais do Bravoz é que são os artistas falando sobre elas e eles por um ano, sobre a trajetória individual de cada uma e cada um, levando em conta território, gênero, às vezes sexualidade, mas, principalmente, raça e empreender em arte”, afirma Marcelo Salgado, gerente de Redes Sociais do Bradesco.

O projeto Bravoz reforça o movimento #AliadosPeloRespeito, que nasceu no Bradesco para gerar reflexão sobre raça, gênero, sexualidade e deficiência, e se expandiu para algumas campanhas digitais.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Larissa Luz

  • Fióti

  • juh almeida

  • tuyo

  • caroline lima

  • jean lins

  • marcelo salgado

  • youtube

  • Spotify

  • Bradesco

  • Instagram

  • bravoz

  • igtv

  • arte

  • podcast

  • música

  • Consciência Negra

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”