Coca-Cola quer incentivar ambulantes e MEIs

Buscar

Coca-Cola quer incentivar ambulantes e MEIs

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola quer incentivar ambulantes e MEIs

Criada pela Digi, plataforma oferecerá cursos e programas de capacitação além de benefícios e pontos na compra de produtos da marca


2 de fevereiro de 2021 - 17h32

(Crédito: Divulgação)

Com a proposta de criar uma proximidade e auxiliar no desenvolvimento dos microempreendedores e vendedores ambulantes da área de alimentos do Brasil, a Coca-Cola apresenta o programa Crescendo Juntos Microempreendedores.

A plataforma de relacionamento, parceria e fidelização teve o desenvolvimento e a gestão operacional realizada pela Digi e oferece benefícios exclusivos da Coca-Cola além de cursos da capacitação promovidos por entidades parceiras, como Sebrae e Aliança Empreendedora.

Para ter acesso ao programa, o trabalhador deve baixar o aplicativo e cadastrar a nota fiscal dos produtos Coca-Cola comprados em lojas e em canais participantes. Também será possível acumular pontos, que podem ser trocados por brindes da marca. De acordo com dados do Portal Empreendedor, do Governo Federal, apenas no primeiro semestre de 2020 houve um aumento de 10,2% (ou seja, 1 milhão a mais) de microempreendedores individuais (MEIs) no País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas