Evento da KPMG analisa o futuro da mídia

Buscar

Evento da KPMG analisa o futuro da mídia

Buscar
Publicidade

Marketing

Evento da KPMG analisa o futuro da mídia

Com o apoio do Meio & Mensagem e do Distrito, o encontro, que reunirá profissionais de agências, veículos de comunicação e anunciante, acontecerá, virtualmente, em 19 de maio


14 de maio de 2021 - 13h40

Na próxima quarta-feira, 19 de maio, acontece, virtualmente, a terceira edição do evento O Futuro da Mídia, da KMPG, empresa de prestação de serviços profissionais. Com o apoio do Meio & Mensagem e do Distrito, no encontro, CEOs, CMOs e vice-presidentes de agências, veículos de comunicação e anunciantes debaterão os desafios e as tendências de mídia. Ademais, a ocasião será palco do lançamento de uma pesquisa voltada para o mercado de vídeo e streamings, inédita da KPMG .

 

O evento O Futuro da Mídia, da KPMG, acontece, virtualmente, em 19 de maio (crédito: iStock)

Para Francisco Clemente, líder de mídia e esportes da KPMG no Brasil, os players do segmento de mídia precisaram se reinventar, dado o cenário imposto no último ano. “Mais do que nunca, os desafios e as tendências de temas, como streaming, o ecossistema das martechs e a relevância dos dados nas campanhas publicitárias, devem ser discutidos”, afirma. O processo de digitalização, a capacidade de coletar feedbacks em tempo real e o uso intenso de análise de dados passa a ter, ainda mais, relevância.

Francisco Clemente, líder de mídia e esportes da KPMG no Brasil (crédito: divulgação)

Entre os palestrantes, estão Leonardo Lenz, diretor de esportes do Facebook na América Latina; Manzar Feres, diretora de negócios integrados de publicidade da Globo; David Laloum, sócio e chief strategy officer do Distrito; Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann; Viviane Duarte, CEO do Plano Feminino e CEO do BuzzFeed no Brasil; e Ilca Sierra, diretora de marketing e marcas da Via. Os moderadores serão Marcio Kanamaru, sócio-líder do setor de TMT da KPMG no Brasil; Oliver Cunningham, sócio da KPMG no Brasil e cofundador da Distrito & Leap; e Marienne Coutinho, sócia-líder de Tax Transformation da KPMG no Brasil.

O processo de digitalização, a capacidade de coletar feedbacks em tempo real e o uso intenso de análise de dados, incitados pelos novos hábitos de consumo e pala pandemia do novo coronavírus, passaram a ter relevância maior no dia a dia das marcas e agências, explica Francisco. “A disputa e a atração de clientes para uma única plataforma digital, onde o cliente poderá resolver, se não todos, a grande parte de suas demandas será cada vez mais acirrada. O vencedor será aquele que conseguir atrair e manter a atenção dos consumidores. Quem estiver à frente no uso de dados, terá mais chances de vencer”, afirma o líder de mídia e esportes da KPMG no Brasil.

Confira a agenda do evento O Futuro da Mídia, da KPMG:
18h10 – 18h45 — Streaming: entendendo o consumidor
18h45 – 19h20 — Mídia e conteúdo: a vez das martechs
19h20 – 19h55 — Brand & Tech: agências e anunciantes na era dos dados

Para inscrever-se no evento, acesse https://bit.ly/3elWf5y.

*Crédito da foto no topo: Qualcomm Snapdragon/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira