Prêmio eSports Brasil amplia time de marcas

Buscar

Prêmio eSports Brasil amplia time de marcas

Buscar
Publicidade

Marketing

Prêmio eSports Brasil amplia time de marcas

Edição 2021, prevista para 16 de dezembro, terá Monster Energy e New Era na lista de patrocinadores, além de Oi, Lenovo e ge esports


21 de outubro de 2021 - 6h35

A quinta edição do Prêmio eSports Brasil contará com Oi, Lenovo, Monster Energy, New Era e ge esports como patrocinadores oficiais. A premiação que acontecerá no dia 16 de dezembro, em São Paulo, é uma realização da GTG, empresa do grupo V3A, em parceria com a Player1 Gaming Group. “Ver grandes marcas renovarem seus patrocínios junto ao PeB e também ser a porta de entrada de uma marca global como a Monster no cenário brasileiro de eSports, comprova que somos uma plataforma de comunicação precisa para empresas que almejam conectar-se com os fãs da modalidade”, afirma Thiago Milhazes, head geral do Prêmio eSports Brasil.

 

Gaules ganhou foi o vencedor da categoria Personalidade do Ano em 2020 (crédito: divulgação/V3A)

Reforçando seu posicionamento nos games, a Oi entra pelo quarto ano consecutivo como patrocinadora do Prêmio. Neste ano, a empresa oferecerá a categoria de Melhor Streamer e fornecerá toda a infraestrutura de internet do evento. A Legion by Lenovo também está presente na premiação há dois anos e está indo para o seu terceiro consecutivo. A marca apresentará pela segunda vez a categoria de Personalidade do Ano, que em 2020 premiou Gaules.

Além dessas duas veteranas, o Prêmio eSports Brasil 2021 ainda conta com a entrada da Monster Energy e da New Era como patrocinadoras pela primeira vez. Monster apresentará a categoria Atleta Revelação e New Era fornecerá os bonés oficiais da premiação, que serão entregues aos indicados, finalistas e jurados desta edição. O prêmio também tem patrocínio do ge esports, portal de notícias sobre esportes eletrônicos do Grupo Globo, que apresentará a categoria de Melhor atleta de Futebol Virtual.

Com transmissão multiplataforma, incluindo os canais SporTV e Player1, a cerimônia premiará os maiores destaques do cenário de eSports no ano de 2021 em 22 categorias, com a participação do público e de um corpo de jurados formado por mais de 60 profissionais e especialistas. Entre as novidades desta edição estão a premiação das categorias Melhor Atleta Feminina, Atleta Revelação Feminina e Melhor Atleta de Valorant.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/V3A

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas