Prêmio eSports Brasil amplia time de marcas

Buscar

Marketing

Publicidade

Prêmio eSports Brasil amplia time de marcas

Edição 2021, prevista para 16 de dezembro, terá Monster Energy e New Era na lista de patrocinadores, além de Oi, Lenovo e ge esports


21 de outubro de 2021 - 6h35

A quinta edição do Prêmio eSports Brasil contará com Oi, Lenovo, Monster Energy, New Era e ge esports como patrocinadores oficiais. A premiação que acontecerá no dia 16 de dezembro, em São Paulo, é uma realização da GTG, empresa do grupo V3A, em parceria com a Player1 Gaming Group. “Ver grandes marcas renovarem seus patrocínios junto ao PeB e também ser a porta de entrada de uma marca global como a Monster no cenário brasileiro de eSports, comprova que somos uma plataforma de comunicação precisa para empresas que almejam conectar-se com os fãs da modalidade”, afirma Thiago Milhazes, head geral do Prêmio eSports Brasil.

 

Gaules ganhou foi o vencedor da categoria Personalidade do Ano em 2020 (crédito: divulgação/V3A)

Reforçando seu posicionamento nos games, a Oi entra pelo quarto ano consecutivo como patrocinadora do Prêmio. Neste ano, a empresa oferecerá a categoria de Melhor Streamer e fornecerá toda a infraestrutura de internet do evento. A Legion by Lenovo também está presente na premiação há dois anos e está indo para o seu terceiro consecutivo. A marca apresentará pela segunda vez a categoria de Personalidade do Ano, que em 2020 premiou Gaules.

Além dessas duas veteranas, o Prêmio eSports Brasil 2021 ainda conta com a entrada da Monster Energy e da New Era como patrocinadoras pela primeira vez. Monster apresentará a categoria Atleta Revelação e New Era fornecerá os bonés oficiais da premiação, que serão entregues aos indicados, finalistas e jurados desta edição. O prêmio também tem patrocínio do ge esports, portal de notícias sobre esportes eletrônicos do Grupo Globo, que apresentará a categoria de Melhor atleta de Futebol Virtual.

Com transmissão multiplataforma, incluindo os canais SporTV e Player1, a cerimônia premiará os maiores destaques do cenário de eSports no ano de 2021 em 22 categorias, com a participação do público e de um corpo de jurados formado por mais de 60 profissionais e especialistas. Entre as novidades desta edição estão a premiação das categorias Melhor Atleta Feminina, Atleta Revelação Feminina e Melhor Atleta de Valorant.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/V3A

Publicidade

Compartilhe