Assinar

Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

Buscar

Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto


2 de julho de 2025 - 16h27

Itaú passagens

(Crédito: Shutterstock)

O Itaú Unibanco passará a oferecer aos clientes a possibilidade de compra de passagens aéreas pelo aplicativo. A empresa anunciou que a nova solução visa incrementar as ofertas de viagens que o banco já dispõe, propondo o acompanhamento ao cliente em todas as etapas do processo.

A Plataforma de Viagens, que foi desenvolvida em parceria com a Decolar, já está disponível para os funcionários do Itaú Unibanco. Já os clientes passarão a ter acesso ao serviço de forma gradual, a partir de 4 de agosto.

Na nova área do aplicativo, será possível pesquisar trechos, consultar preços e fazer compras de passagens diretamente na plataforma.

Nas transações, será possível combinar os pontos acumulados e fazer, diretamente, o parcelamento da compra pelo cartão de crédito. Eventuais cancelamentos e outros problemas poderão ser resolvidos também pelo aplicativo, segundo o Itaú.

Nova sala VIP em Guarulhos e outros serviços

Além da plataforma de vendas de passagens aéreas, o Itaú também planeja ampliar a experiência dos viajantes com a criação de uma nova sala VIP.

De acordo com comunicado o banco, ainda este ano (ou no início de 2026), o Itaú abrirá uma sala VIP exclusiva para clientes Itaú Personnalité. O espaço ficará no Terminal 3, no Aeroporto de Guarulhos.

O banco declarou, ainda, que oferecerá, ao longo do tempo, outras funcionalidades pelo próprio aplicativo, como reserva de hotéis, contratação de pacotes de viagens e aluguel de carros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • McDia Feliz e Shopee se unem no combate ao câncer infantojuvenil

    McDia Feliz e Shopee se unem no combate ao câncer infantojuvenil

    Com objetivo de alcançar novas gerações de doadores, a parceria está disponibilizando tíckets e vouchers para o consumidor, com objetivo de arrecadar fundos para a causa