IMX cria marca para o capitão da seleção

Buscar

IMX cria marca para o capitão da seleção

Buscar
Publicidade

Marketing

IMX cria marca para o capitão da seleção

Logomarca do zagueiro Thiago Silva, do PSG, deverá estampar produtos como bonés, capas de telefone e camisas


19 de maio de 2014 - 8h37

 Eleito por três anos o melhor jogador brasileiro na Europa, o zagueiro Thiago Silva, capitão do PSG, da França, e da seleção brasileira, do treinador Luiz Felipe Scolari, agora tem uma logomarca. Idealizada e desenvolvida pela IMX a partir de uma série de pesquisas, a marca apresenta as iniciais do jogador (TS), o número da camisa (3) e uma ideia de movimentação corporal.

“Pretendemos fazer bonés, capas de telefone e camisas com a logomarca. Estamos negociando com a Nike”, aponta o jogador, que recentemente foi campeão francês. Há um ano à frente da gestão da imagem do atleta, a IMX fechou nove parcerias: Nike, Brahma, Samsung, Skullcandy, Cartoon, Hugo Boss Perfumes, bonecos da Copa 2014, TAM e Nextel.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial