AXN abusa da segunda tela para Hannibal

Buscar

AXN abusa da segunda tela para Hannibal

Buscar
Publicidade

Mídia

AXN abusa da segunda tela para Hannibal

Nova série estreia com aplicativo pelo qual é possível acessar bastidores das cenas e informações sobre os personagens e atores


8 de abril de 2013 - 2h19

O canal AXN coloca grande expectativa em torno de sua nova série, Hannibal, que estreia na grade no próximo dia 16. Além do título, já conhecido do grande público, a atração pretende aproveitar o recurso da segunda tela, oferecendo interatividade com o espectador.

Baseada no livro Dragão Vermelho, de Thomas Harris, Hannibal é a série que conta a já conhecida história do psiquiatra canibal Hannibal Lecter, que fez grande sucesso nos cinemas. No Brasil, a Sony Pictures Television, produtora da série, decidiu apostar nos recursos interativos para chamar ainda mais a atenção do público, lançando um aplicativo, para iPad e iPhone (sistema iOS) pelo qual o espectador poderá acessar conteúdos extras.

Ao mesmo tempo em que um capítulo da série estiver do ar, será possível ver bastidores daquela cena, acessar informações sobre a trama e os personagens que aparecem, bem como obter a biografia dos atores que fazem parte do projeto. O app funcionará em sincronia com cada episódio da série e permite, também, o acesso aos perfis no Facebook e Twitter, para estimular o compartilhamento de mensagens e opiniões a respeito do conteúdo. Essa temporada de Hannibal terá 13 episódios.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads