Marcelo Meira vira VP executivo da Band

Buscar

Mídia

Publicidade

Marcelo Meira vira VP executivo da Band

Vice-presidente de TV e Digital é nomeado para cargo ocupado por Walter Ceneviva, que passará a atuar no Conselho do grupo

Bárbara Sacchitiello
13 de maio de 2015 - 11h00

A Bandeirantes anunciou mudanças em sua diretoria no início da semana. O vice-presidente de televisão e digital, Marcelo Meira, foi promovido ao posto de vice-presidente executivo do Grupo – cargo que, até então, pertencia a Walter Ceneviva.

De acordo com o comunicado do grupo, Ceneviva deixa a vice-presidência executiva para ocupar uma vaga no conselho administrativo do Grupo Bandeirantes. A rede não informou se Meira acumulará a nova função com o cargo de vice-presidente de televisão ou então se um novo diretor do grupo será nomeado para seu posto.

Após a nomeação de Meira, a Band anunciou outras alterações na diretoria, envolvendo as áreas administrativa e financeira do grupo. Flavia Bernardo foi nomeada diretora geral de administração e controle, ficando responsável pelas áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, controladoria, Planejamento Corporativo e Tecnologia da Informação (TI). A diretoria financeira passou para as mãos de José Carlos Anguita. Ambos se reportarão diretamente a Marcelo Meira.

Até então, a Band possuía uma vice-presidência que englobava justamente as áreas administrativa e financeira, chamada VP de Serviços Partilhados e CFO, criada em 2013. Essa área é comandada pelo executivo Frederico Nogueira. Com essas mudanças, a Band não anunciou se Nogueira será transferido para outra área ou se permanecerá no comando da divisão. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”