RedeTV aposta na área de eventos

Buscar
Publicidade

Mídia

RedeTV aposta na área de eventos

Emissora paulista dá início, nesta terça-feira, 23, a ciclo de palestras sobre economia


23 de fevereiro de 2016 - 8h09

Nesta terça-feira, 23, a RedeTV inicia um ciclo de palestras sobre o “Rumo da Economia – Retomada do Crescimento”.

A primeira etapa do projeto será realizada em São Paulo, mas deve percorrer o País nos próximos meses. Com as conferências, a emissora pretende discutir os ajustes econômicos necessários para que o Brasil enfrente a crise e volte a crescer.

A iniciativa terá a participação de especialistas, como o ex-ministro Delfim Netto e o economista e diretor presidente do Insper Marcos Lisboa, que mostrarão soluções a partir do empreendedorismo e da economia criativa e contará ainda com o patrocínio da Petrobrás.

O evento também marca a entrada da RedeTV neste mercado, uma tentativa de buscar receita para reverter os prejuízos causados pela retração do mercado publicitário. “Nossa avaliação é que se trata de um mercado crescente, visto, por exemplo, o sucesso dos eventos realizados pelo Grupo Doria e pelo Lide”, diz Alexandre Raposo, vice-presidente comercial.

A expectativa da emissora é de realizar 15 eventos este ano. Além de São Paulo, Belo Horizonte já tem data para receber a iniciativa, em 08 de março. As palestras são abertas ao público e gratuitas. A RedeTV também transmitirá, ao vivo, os seminários em seu portal.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo