Mídia
Hypermarcas e Unilever entram no futebol da Globo
Marcas substituem Ricardo Eletro e Johnson & Johnson no pacote da temporada de 2018; Vivo, Itaú, Ambev e GM renovam
Hypermarcas e Unilever entram no futebol da Globo
BuscarHypermarcas e Unilever entram no futebol da Globo
BuscarMarcas substituem Ricardo Eletro e Johnson & Johnson no pacote da temporada de 2018; Vivo, Itaú, Ambev e GM renovam
Bárbara Sacchitiello
28 de agosto de 2017 - 21h33
Ambev, General Motors (Chevrolet), Hypermarcas, Itaú, Unilever e Vivo são as marcas que patrocinarão a temporada 2018 de futebol da Globo. A informação foi dada na edição desta segunda-feira, 28, do Jornal Nacional.
Em relação aos patrocinadores deste ano, as novidades são a entrada da Hypermarcas e da Unilever no rol dos cotistas do futebol. Os dois anunciantes entram no lugar de Johnson & Johnson e Ricardo Eletro, que não renovaram o acordo para o próximo ano. Já Ambev, Chevrolet, Itaú, patrocinadores da temporada atual, renovaram o contrato para o próximo ano, conforme havia sido antecipado por Meio & Mensagem. Outra patrocinadora, a Vivo, também reafirmou o compromisso com a Globo.Cada uma das cotas de patrocínio tinha valor de tabela de R$ 230 milhões. Além deste plano, a Globo também deve engrandecer seu faturamento de 2018 com um outro pacote esportivo: o da cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A emissora já colocou no mercado as seis cotas de patrocínio, cada uma com valor de tabela de R$ 180 milhões.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo