Mídia
Amstel e Colgate ingressam no time de patrocinadores do MTV Miaw 2019
Marcas se unem à Samsung Galaxy, China In Box, Claro, Coca-Cola, Fiat e Havaianas
Amstel e Colgate ingressam no time de patrocinadores do MTV Miaw 2019
BuscarAmstel e Colgate ingressam no time de patrocinadores do MTV Miaw 2019
BuscarMarcas se unem à Samsung Galaxy, China In Box, Claro, Coca-Cola, Fiat e Havaianas
MTV anuncia versão brasileira do Miaw
Este ano, a estética do evento promove uma volta aos anos 1990 por conta do movimento de regate à essa década que vem acontecendo na moda, por exemplo. De acordo com Edson Fukuda, diretor de criação sênior da Viacom Brasil, a MTV foi a grande responsável por ditar o movimento cultural dessa geração. Como novidade, a premiação estreia as categorias #PQMulher, Stories de Ouro, Top das Lives, Arrasa no Style, Memeiro do Ano, Podcast do Ano, #Maratonei, Performance Acústica, Zika do Baile, Danceokê, Voltou com Tudo! e Podcast do Ano
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels
Compartilhe
Veja também
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais
BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24