Vix adquire plataforma de streaming Pongalo

Buscar

Mídia

Publicidade

Vix adquire plataforma de streaming Pongalo

Com aquisição, publisher prevê lançar ainda este ano o serviço Vix TV, voltado ao público latino


13 de setembro de 2019 - 17h43

(Crédito: Divulgação/Pongalo)

A Vix anuncia a compra da Pongalo, empresa de serviço de streaming de vídeos por demanda (AVOD) com foco no público latino. Com a aquisição, a Vix pretende lançar, ainda este ano, o serviço VIX TV, plataforma de AVOD também voltada a esse público.

Segundo a publisher, o serviço ainda não conta com conteúdo em português, mas pode ser acessado em qualquer país. Rafael Urbina, presidente e CEO da Vix, comenta em nota que, após a integração das plataformas e das tecnologias, a intenção é expandir o serviço para o Brasil. O valor da aquisição não foi divulgado.

Os serviços de streaming da Pongalo, fundada em 2014, estão presentes em mais de 30 plataformas diferentes, sendo que a companhia possui mais de 14 mil horas de conteúdo próprio, original e licenciado em seu catálogo e, tem parcerias com estúdios americanos para produzir e comercializar filmes com base na cultura latina. Entre os principais produtos da companhia estão a Pongalo NovelaClub, Pongalo TV e o Moovimex.

**Crédito da imagem no topo: Reestocks.org/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Vix

  • Pongalo

  • Multiplataforma

  • publisher

  • público latino

  • serviço de streaming

  • AVOD

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”