Twitter reposiciona time de estratégia de marca
Denominada Twitter Next, área agrega profissionais de diferentes perfis para colaborar no desenvolvimento de campanhas
Twitter reposiciona time de estratégia de marca
BuscarTwitter reposiciona time de estratégia de marca
BuscarDenominada Twitter Next, área agrega profissionais de diferentes perfis para colaborar no desenvolvimento de campanhas
23 de setembro de 2019 - 15h00
Nesta segunda-feira, 23, o Twitter Brasil anunciou o novo formato e maneira de trabalhar da unidade anteriormente conhecida como Estratégia de Marca. Agora chamada Twitter Next, a área passa a contar com criativos, tecnólogos, gerentes de programa, desenvolvedores e cientistas de dados, e não apenas por estrategistas. O objetivo é trabalhar para desenvolver estratégias dos clientes na plataforma e auxiliar na definição de voz da marca, na criação de conteúdo e campanhas.
Equipe acompanhá criação de conteúdo das marcas (Crédito: Charles/Unsplash)
De acordo com a plataforma, para essas criações, a empresa conta com um laboratório em que tecnólogos, produtores e designers do mundo todo testam as ideias com os clientes. Em comunicado, o Twitter informa que o objetivo do reposicionamento tem como visão refletir melhor a missão, oferta de serviços e funções da área.
“Desenvolvemos novos serviços e funções para reforçar essa missão e trazer, cada vez mais, foco para quem realmente importa: as pessoas”, declara Daniela Bogoricin, diretora do Twitter Next no Brasil. Diz a executiva que a mudança possibilitará que marcas e agências se conectem às próximas grandes ideias e momentos.
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente