Jack Dorsey, Stephen Colbert e Diplo são confirmados no SXSW

Buscar

Jack Dorsey, Stephen Colbert e Diplo são confirmados no SXSW

Buscar
Publicidade

Mídia

Jack Dorsey, Stephen Colbert e Diplo são confirmados no SXSW

Festival divulga nova leva de palestrantes de sua 34ª edição, que acontece em março, nos Estados Unidos


13 de janeiro de 2020 - 18h42

Stephen Colbert. (foto: reprodução)

O festival de entretenimento, negócios e inovação SXSW anuncia esta semana uma nova leva de palestrantes para sua 34ª edição, que acontece em março em Austin, nos Estados Unidos. Figuras como Jack Dorsey, CEO do Twitter, o apresentador Stephen Colbert, e o produtor musical Diplo se unem à lista de palestrantes do evento, que já tem confirmados nomes como o músico Roger Waters e o diretor M. Night Shyalaman.

Na área de tecnologia, outros destaques recém-anunciados são Jack Conte, músico e cofundador da plataforma de financiamento coletivo Patreon, e a diretora de cibersegurança da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos, Anne Neuberger, que conversará com o editor da revista Wired. Entre os representantes das grandes empresas de tecnologia, também estará presente o Dr. Werner Vogels, chief technology officer da Amazon.

Na área de cultura, um dos convidados será o investidor Tim Ferris, que conversará com o neurocientista e filósofo Sam Harris sobre meditação e drogas psicodélicas.  Já a programação de design receberá Tristan Harris, que trabalhou no Google antes de fundar o Center for Humane Technology, que defende o uso consciente da tecnologia.

Figura carimbada no SXSW, a pesquisadora Brené Brown também confirmou sua participação novamente. Ela estará no evento como parte do lançamento do podcast semanal Unlocking Us, onde conversará com a ativista e fundadora do movimento Me Too, Tarana Burke.

Foram confirmados também o artista imersivo e ex-diplomata da ONU Gabo Arora, a executiva Laurene Powell Jobs, fundadora do Emerson College, instituição focada em empreendedorismo como ferramenta social; a comediante e produtora Samantha Bee e o apresentador Jonathan Van Ness, da série Queer Eye.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias