Plataforma Mina quer popularizar conteúdo de bem-estar

Buscar

Plataforma Mina quer popularizar conteúdo de bem-estar

Buscar
Publicidade

Mídia

Plataforma Mina quer popularizar conteúdo de bem-estar

Além de textos e reportagens, site também comercializará produtos voltados à qualidade de vida


6 de janeiro de 2022 - 14h58

A empresária e cantora Preta Gil é uma das colunistas da plataforma Mina (Crédito: Divulgação)

Na próxima terça-feira, 11, entra no ar a plataforma Mina, que busca ajudar o público a descobrir métodos para reinventar a forma de autocuidado e bem-estar por meio de conteúdo, produtos e cursos para quem busca mais equilíbrio no dia a dia. O objetivo é ajudar a popularizar ações que contribuam para o bem-estar por meio de dicas, conteúdos e produtos de forma direta e com dicas práticas.

Para a estreia, a plataforma já conta com uma entrevista com a filósofa Djamila Ribeiro, que abordará a importância do bem-estar para todos e um texto da novelista Manuela Dias, entre outros conteúdos. A ideia é que, a partir de fevereiro, a empresa já comece a comercializar produtos de beleza, itens para casa, chás e sexcare, além de promover cursos on line sobre bem-estar.

Fundada pelo CEO Fernando Luna (ex-Globo, Trip e Abril), Mina conta, entre seus colunistas, com nomes como a apresentadora Angélica que também é cofundadora da plataforma, a cantora e empresária Preta Gil, Luiza Brasil a criadora do @mequetrefismos, Stephanie Ribeiro que é arquiteta e apresentadora do GNT, a produtora cultural Dandara Pagu e o desenhista PedroVinicio80, que criarão conteúdo para as cinco editorias: Seu Corpo, Suas Emoções, Seus Relacionamentos, Seu Trabalho e Nosso Mundo.

*Crédito da imagem do topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais