Trinta novos logos para o Yahoo
Em nova estratégia global para reformular sua marca, companhia criará 30 diferentes identidades visuais para estimular a curiosidade do público
Em nova estratégia global para reformular sua marca, companhia criará 30 diferentes identidades visuais para estimular a curiosidade do público
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2013 - 4h14
Depois de 18 anos conservando a mesma identidade, o Yahoo resolveu modificar seu logo. A renovação da aparência, que faz parte das novas estratégias de gestão da CEO, Marissa Mayer, será realizada com bastante buzz e divulgação na internet e redes sociais.
Nesta quarta-feira, 7, a companhia lançou um vídeo no qual informa que, pelos próximos 30 dias, o público verá 30 diferentes logos do Yahoo. Pelo teaser, as tradicionais letras roxas são organizadas e apresentadas em diversas fontes e tamanhos diferentes, conferindo à marca diversos estilos.
O objetivo é criar expectativa no público a respeito do novo logo, que só deverá ser revelado no final do projeto, em setembro. Pelas imagens, é possível deduzir que a cor roxa e o tradicional ponto de exclamação deverão ser mantidos na reformulação. Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
WhatsApp faz instalação em São Paulo para reforçar regras de privacidade
Ativação tem a proposta de reforçar a campanha “Nem Mesmo o WhatsApp” e acontecerá simultaneamente no Parque do Ibirapuera, em Nova York, Londres e Nova Déli
CNN Brasil passa a publicar conteúdo do Omelete
Parceria entre os dois publishers contempla, também, a criação de um quadro do Omelete dentro do Live CNN