Mídia
iFruit entra para o mercado internacional
Empresa especializada em usar os perfis dos artistas nas redes sociais como mídia passa a contar com celebridades americanas
Empresa especializada em usar os perfis dos artistas nas redes sociais como mídia passa a contar com celebridades americanas
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 4h31
Por Carolina Cestari
A iFruit está ampliando seu portfólio com parcerias internacionais. A empresa especializada na gestão e campanhas através de redes sociais das celebridades possui um portfólio com mais de 160 famosos da TV, cinema, música e moda e, a partir de agora, passará a contar com artistas como Paris Hilton, Justin Bieber, Puff Daddy, Beyoncé, Jay Z, Kim Kardashian e Lindsay Lohan.
O objetivo da empresa é ampliar as opções oferecidas aos anunciantes, e, com isso, consolidar seu trabalho no mercado publicitário por meio da influência dessas celebridades entre os fãs brasileiros.
Entre os principais parceiros de campanhas da iFruit está Antarctica, Santander, Vodca Absolut, Hellman’s, Lacoste, Calvin Klein, Visa, Renault, Caixa, Rand Rover, Wise Up. Canon, Mackenzie, entre outros. Entre as celebridades estão Ana Maria Braga, Luan Santana, Michel Teló e Otavio Mesquita.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos