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Mídia

Click Jogos e Grupo NZN anunciam fusão

Objetivo da parceria é alcançar o topo da internet brasileira


16 de setembro de 2014 - 1h03

O Grupo NZN completou, após um ano de negociações, sua fusão com o site Click Jogos. A meta é se transformarem no quarto maior grupo de mídia brasileiro na internet até 2020.

O grupo – que já tinha em seu portfólio portais como Baixaki, Tudo Gostoso e Minha Série –, passa a ter 36 milhões de usuários únicos por mês e 1 bilhão de pageviews mensais, segundo dados da Comscore.

Para colaborar na missão, o Fundo H.I.G Capital investiu no negócio, em valores não revelados. Gui Barthel, CEO do Grupo NZN, diz que a financeira possui mais de US$ 15 bilhões em caixa para futuros aportes, caso necessário.

Com a junção, o grupo passa a deter quatro pilares de sustentação e nove portais. A mudança também foi física. Unidas, as empresas passam a dispor de três escritórios, dois em São Paulo e a sede em Curitiba, praça original do NZN. Ao todo são 180 funcionários.

Nos próximos dois anos, a empresa pretende ampliar o desenvolvimento de aplicativos e a produção de vídeos – atualmente são realizados cinco por dia. “Precisamos retirar essa mentalidade antiga, focada em desktop e banner. Estamos agindo bem rápido nisso”, afirma Diegues.
 

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A íntegra desta entrevista está publicada na edição 1627, de 15 de setembro, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android

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