Como a Coca-Cola utilizou IA para direcionar anúncios
Marca, em parceria com o agente criado pela Cluep, disparou 828 mil anúncios para fãs de fast-food, automatizando 8 milhões de tarefas
5 meses atrásMarca, em parceria com o agente criado pela Cluep, disparou 828 mil anúncios para fãs de fast-food, automatizando 8 milhões de tarefas
5 meses atrásMarca levou uma lata de 12 metros de altura ao parque, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
5 meses atrásArtistas são as estrelas da campanha para divugar o retorno das latas personalizadas com nomes, que estarão disponíveis a partir de 14 de abril
7 meses atrásAção tradicional natalina da marca passará por 200 cidades e terá inteligência artificial para que as pessoas conversem com o Papai Noel
12 meses atrásReconhecimento de marca a partir de estratégias com experiências e conexão com consumidor
1 ano atrásYugo Motta, diretor global sênior de conteúdo da The Coca-Cola Company, foi entrevistado na Trilha Conexão Global nesta quinta-feira, 3
1 ano atrásCollab irá misturar os sabores das duas marcas e chegará ao mercado brasileiro, em edição limitada, em setembro
1 ano atrásPatrocinadora do festival há 28 anos, marca aproveita a rivalidade entre os bois para iniciar movimento de comunicação Unidos pelo Mundo que Queremos
1 ano atrás