Veste Rio reunirá cem expositores do mundo da moda

Buscar

Veste Rio reunirá cem expositores do mundo da moda

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Veste Rio reunirá cem expositores do mundo da moda

Com o mote “A Moda Aqui é Fazer Negócio”, evento espera receber cem expositores e mais de 600 compradores


11 de maio de 2016 - 8h33

CONVIVENCIA 01Entre 11 e 14 de maio, o Veste Rio: A Moda Aqui é Fazer Negócio reunirá cem expositores e mais de 600 compradores no Rio de Janeiro. Marcas como Osklen, Leelo, Lenny Niemeyer, Animale e Armadillo estarão presentes no evento que conta com patrocínio da Fecomércio Rio, Sara Joias e Banco do Brasil, além do apoio da prefeitura do Rio. O evento está sendo realizado pela revista Vogue e o Caderno Ela, do jornal O Globo, e conta, ainda, com parceria da Associação Brasileira de Estilistas (Abest). A expectativa dos organizadores é de que um público de dez mil pessoas acompanhe a programação, que inclui workshops, palestras, outlet, área de convivência com espaço gastronômico e uma seleção especial de shows.

“É louvável que a Vogue e o caderno Ela juntem forças para dar ainda mais impulso à grande vocação do Rio: fazer moda — e dela, um negócio”, afirma Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen. Além dele, outros grandes nomes do mundo da moda estarão presentes no Veste Rio como Alexandre Birman (Arezzo), Chiara Gadaleta, Donata Meirelles, Flávio Rocha (Riachuelo) e Nelson Alvarenga (Inbrands).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário