Equity Design investe em linha de snack saudável

Buscar

Equity Design investe em linha de snack saudável

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Equity Design investe em linha de snack saudável

Marca Q/Snack, de Sérgio Magalhães (ex-DM9DDB), está à venda em empórios, varejo e pela web


20 de junho de 2016 - 14h31

qsnackChega ao mercado brasileiro um novo produto de alimentação saudável: o Q/Snack. Feito 100% a base de quinoa, o snack foi desenvolvido por Sérgio Magalhães, profissional que fazia parte do núcleo de design e inovação da DM9 desde 2010 e, no ano passado, abriu sua própria empresa, a Equity Design.

O Q/Snack é integral, natural e vegano, e pode ser consumido por crianças e adultos. Com formato de argolas ou bolinhas, o salgadinho conta com embalagens de dois tamanhos (22g e 44g), e ainda tem uma versão para crianças, o Q/Kids, que tem rótulos em cores vivas e personagens em formato de Q. São três sabores: pizza e cebolita, cebola e salsa e chocolate.

O Q/Snack já está disponível em alguns pontos de vendas específicos em São Paulo (Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria e St. Marche), além do e-commerce da marca e do canal Natue, com entrega para todo o Brasil. A cada produto vendido no e-commerce da marca, será doado R$1 para a Special Olympics Brasil, organização que apoia portadores de deficiências intelectuais no treinamento e competições esportivas em diversas modalidades olímpicas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário