CNA transforma alunos em autores de livros em inglês

Buscar

CNA transforma alunos em autores de livros em inglês

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

CNA transforma alunos em autores de livros em inglês

Através das Oficinas Literárias CNA, que já funcionam em 253 escolas da rede, mais de 7 mil crianças puderam escrever e ilustrar suas próprias histórias


18 de outubro de 2016 - 11h27

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A escola de idiomas CNA transformou seus alunos em autores de livros em inglês, em ação divulgada em campanha esta semana. Através das Oficinas Literárias CNA, que já funcionam em 253 escolas da rede, mais de 7 mil crianças puderam escrever e ilustrar suas próprias histórias em inglês. O material, por sua vez, é editado e publicado em versão impressa e e-book, entregue em eventos especiais da marca.

As Oficinas Literárias CNA fazem parte do “Happy Lessons”, posicionamento de ensino da rede. O primeiro projeto inspirado nesse conceito foi o premiado Speaking Exchange, de 2014, que colocava alunos mais avançados do CNA em contato com idosos, moradores de casas de repouso nos Estados Unidos e Canadá, por meio de uma ferramenta de bate-papo via internet.

“Dentre nossos compromissos como empresa de Educação, está o de estimular os alunos a terem maior contato com os livros. As Oficinas Literárias CNA fazem com que as crianças entrem para o mundo da literatura de uma maneira lúdica, fortalecendo o vínculo entre a escola e a família, ao mesmo tempo em que eles praticam o vocabulário aprendido em sala de aula”, afirmou em comunicado Marcelo Barros, diretor de Educação do CNA.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário