Fran’s Café e Grupo 3corações firmam parceria

Buscar

Fran’s Café e Grupo 3corações firmam parceria

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fran’s Café e Grupo 3corações firmam parceria

A fabricante de café passa a ser a fornecedora oficial das lojas Fran’s em todo o País, em acordo que prevê também a venda de outros produtos na rede


12 de dezembro de 2016 - 13h14

frans café

Foto: Reprodução

A rede de cafeterias Fran’s Café e Grupo 3corações firmaram uma parceria, e a fabricante passa a ser a fornecedora de cafés oficial das lojas Fran’s em todo o País. Toda a linha de produtos com café nas lojas da rede contará com um blend chamado “Fran’s por 3corações”, desenvolvido pelas equipes de baristas das duas empresas.

Os consumidores poderão ainda comprar pacotes de 500g, nas versões de café torrado e moído, e de 1 kg, para os que preferirem adquirir em grão. A rede Fran’s Café também passará a contar com outros produtos da marca para venda, como a máquina multibebidas Tres e cápsulas.

Sócio-fundador da rede Fran’s Café, Francisco Conte acredita num aumento de 10% nas vendas da rede já no início de 2017, além de um crescimento significativo no market share da franquia. “Passamos a contar agora nas lojas com uma boutique completa, com a venda de cápsulas, máquinas, cafés torrados e moídos, o que deve fidelizar e agradar ainda mais nossos clientes”, disse em comunicado. Já para o Grupo 3corações, a parceria fortalece ainda mais a linha de cafés premium da marca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário