Dispositivo Quantum Fly explora novos canais de venda

Buscar

Dispositivo Quantum Fly explora novos canais de venda

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dispositivo Quantum Fly explora novos canais de venda

Antes, comercializado somente em quiosques exclusivos e no site da marca, smartphone conquista espaço no varejo físico e e-commerces


20 de fevereiro de 2017 - 17h57

 

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

A marca de dispositivos móveis Quantum anuncia a comercialização do aparelho Quantum Fly no varejo físico, por meio das redes de lojas Fujioka, Riachuelo, Colombo, Quero-Quero e Saraiva, e nos e-commerces de Saraiva, Walmart.com, Carrefour.com, Shoptime, Americanas, Submarino, Casas Bahia, Extra e Ponto Frio. Desde setembro de 2016, o smartphone já estava sendo vendido em quiosques exclusivos e no site da marca. “A Quantum nasceu como uma marca para o e-commerce e a ampliação de canais de venda on-line foi um desdobramento natural. Desde o início, no entanto, sempre fizemos questão de manter presença fora da internet em respeito aos consumidores que preferem comprar em lojas físicas”, disse Marcelo Reis, diretor comercial e marketing da Quantum, em comunicado à imprensa.

Quantum Fly conta com processador deca-core, leitor de impressão digital para desbloqueio do dispositivo e memória RAM de três gigabytes. Além disso, é possível encontrar diversas películas, cases em várias cores e capas de couro para o aparelho. “Ganhamos um reforço importantíssimo ao contarmos com uma robusta rede de lojas físicas ofertando nossos produtos. Assim, estamos dando um grande e estratégico salto para reforçar a presença da Quantum de norte a sul do Brasil”, acrescentou Marcelo Reis.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário