Estadão assina exclusividade com NYT International Weekly

Buscar

Estadão assina exclusividade com NYT International Weekly

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Estadão assina exclusividade com NYT International Weekly

Plataforma trará 30 notícias produzidas por repórteres da publicação americana


10 de abril de 2017 - 9h40

Desde o último domingo, 9, o Estadão publica com exclusividade nacional o New York Times International Weekly em seu site. A nova plataforma trará 30 reportagens traduzidas por semana, produzidas por repórteres espalhados pelo mundo. Em setembro de 2015, a Folha de S.Paulo também começou a publicar essa nova plataforma, que era uma extensão de uma parceria de 2008 entre as publicações. Atualmente, a Folha publica matérias traduzidas do inglês. Dois anos antes, a Gazeta do Povo também oferecia o International Weekly em sua versão impressa.

Podcast

Além da plataforma com o New York Times, o Estadão está apresentando o ‘Estadão Notícias’, um podcast com as principais notícias e análises do dia. Com duração de 20 minutos, o programa terá edições de segunda a sexta-feira, às 6 horas, com apresentação de Emanuel Bomfim. O programa também terá entrevistas exclusivas e contará com a participação de jornalistas e colunistas do Estadão e da Agência Estado . O podcast conta com a produção da Rádio Eldorado.

Entre as novidades está ainda o Papo Torto, podcast de entretenimento comandado pelo youtuber PC Siqueira e pelo comediante Gus Lanzetta. O programa ‘Estadão Notícias’ poderá ser assinado em iPhones, por meio do ícone podcasts, em Androids, no app de podcasts ou pode ser ouvido no site do Estadão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário